Tendências de lingerie para 2020 / 2021

As tendências de moda vêm e vão. Independentemente do segmento, elas trazem cores, estampas e modelagens repaginadas, elaboradas a partir de novas tecnologias e referências passadas.
Seja para um momento romântico ou para compor um look outwear, a lingerie confere sensualidade, charme e poder para a mulher sexy e moderna.
E você já sabe quais são as tendências de lingerie para 2020 / 2021? Vamos conferir?

1 – LINGERIE COM BLAZER
O sucesso da lingerie à mostra já não é novidade, mas o que chama atenção nesta temporada é o combo sutiã com blazer. O hit apareceu nas passarelas da semana de moda de Copenhague e de Berlim, e seguiu em alta nos desfiles e nas ruas de Nova York, Londres, Milão e Paris.

Neste caso o blazer pode ser substituído por jaqueta ou sobretudo. Já o sutiã pode ser de diversos estilos, como meia taça, bralette, top ou cropped.

2 – PEÇAS COM CORES QUENTES E ESTAMPAS COM PERSONALIDADE
Chamativas e poderosas, as cores quentes são a grande aposta para 2020. Seja em looks monocromáticos ou em pontos de cor nos looks, as lingeries em tonalidades como vermelho, amarelo, laranja e pink já têm espaço garantido nas produções de diversos labels.

Quanto às estampas, o destaque fica para as lingeries com padronagens florais e animal print. Diferentes texturas e relevos também aparecem muito nas coleções.

3 – A TRANSPARÊNCIA E O CHARME DO TULE
O tule continua como trend em 2020 e não poderia ser diferente já que este tipo de tecido consegue ser sexy e romântico ao mesmo tempo. Aparecendo em detalhes sutis ou cobrindo a maior parte do corpo, o tule combina muito bem com renda e bordados.

4 – BODIES SEMPRE EM ALTA
O body é uma peça de lingerie que invadiu os closets femininos e não tem previsão de sair de moda tão cedo. Super versátil, valoriza a silhueta e as curvas corporais.
Os diversos modelos e estilos prometem se popularizar nas próximas temporadas, principalmente em versões frente única, com mangas, gola alta e muita transparência.De vários tecidos e modelos, cada peça pode ter foco em uma área do corpo da mulher, como colo, costas, braços ou cintura.

5 – SUTIÃS BALCONET
Os sutiãs balconet lembram o modelo meia-taça, com bojo que cobre apenas a parte inferior dos seios e alças bem separadas, valorizando o decote. Indicado para mulheres de seios pequenos ou médios, o modelo é tendência entre as lingeries de 2020, com transparências, bordados e referências vintage.

6 – CORES OFF-WHITE E NUDE
O off-white é uma variação mais moderna do branco, uma cor fria com tom cinza ou amarelado que assemelha ao gelo e combina perfeitamente com distintas estampas e texturas. Ele traz delicadeza e sofisticação às peças casuais e da moda íntima, além de proporcionar um toque charmoso nas produções.
A marca de lingerie da cantora Rihanna, além de levar diversidade às passarelas, democratizou as peças nudes de moda íntima, apostando em diferentes “tons de pele”, dos mais claros aos escuros, em suas coleções. Olha só!

A moda íntima está cada vez mais democrática e as marcas estão lançando coleções desenvolvidas para todas as mulheres!

Na loja virtual Moda Íntima Sensuale você encontra peças nos tamanhos 38 ao 54, em diferentes modelagens: com ou sem bojo, com ou sem aro, alças finas ou largas, fio dental ou cintura alta. Um mundo de possibilidades!
Gostou das tendências de lingerie para 2020 / 2021? Aproveite para escolher a sua peça íntima favorita e arrase!

Fontes:
blog.sexyvinteeoito.com.br
digitaletextil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação, mas não usamos de maneira alguma os dados do visitante para outros fins.