Dicas para escolher a lingerie ideal

Para cada biotipo é desenvolvido um design exclusivo e moderno entre os modelos de calcinhas, sutiãs e bodies que torna o encaixe muito mais confortável e personalizado.

Confira abaixo algumas dicas para acabar com as suas dúvidas na hora de escolher a lingerie ideal para o seu corpo. Vamos lá?

  • Entenda a beleza que há no seu corpo

O destaque da beleza brasileira são os diferentes tipos de silhueta. Podemos dividi-las em cinco categorias e para cada uma delas os modelos de lingerie são completamente diferentes.

Avalie a sua cintura, quadril, ombro e busto, como nos exemplos a seguir, e entenda qual você mais se encaixa.

Lembre-se que certo ou errado não existeA única regra é se sentir bem ao compor peças e looks, além de destacar com naturalidade o que há de mais bonito em suas curvas!

 

Foto: Hope

 

  • A lingerie ideal para cada biotipo

Para ter ainda mais conforto e encaixe sob medida, principalmente para disfarçar ou destacar algumas regiões do corpo com calcinhas, sutiãs ou bodies, a harmonização é um passo fundamental na hora da escolha. Veja a seguir:

Triângulo Invertido: para equilibrar a proporção entre ombros e quadris o segredo é usar sutiãs neutros e alças finas. O contraste da região inferior fica por conta das calcinhas que podem ser rendadas, estampadas e cheias de cores.

Triângulo ou Pera: a principal característica deste biotipo é o quadril maior e, para equilibrar, o destaque pode ser compensado na região dos seios com o uso de sutiã com bojo.

Retângulo ou Reto: para dar curvas ao corpo e disfarçar a silhueta retangular, o segredo é dar mais volume ao quadril e seios com lingeries coloridas, estampadas e rendadas.

Ampulheta: com volume maior no quadril e ombros, a dica de harmonização é diminuir o volume e usar sutiãs que dão leve sustentação e calcinhas maiores para modelar a cintura.

Oval: no biotipo oval a largura é maior e mais arredondada nos quadris, seios e cintura. Para equilibrar, o segredo é investir em lingeries com tons escuros.

As lingeries estão longe de serem peças para uso puramente estético. Tecidos de alta qualidade evitam alergias e outras irritações na pele, principalmente nas mais sensíveis.

Já o design e encaixe precisam ser desenvolvidos por especialistas, pois o modelo inadequado ou escolhido de forma errada pode causar problemas sérios à coluna.

O que achou das nossas dicas? Esperamos que tenha gostado.

Na loja virtual Moda Íntima Sensuale você encontra diversos modelos de calcinhas, sutiãs e bodies para todos os biotipos. Confira!

 

Fonte: blogamelhorescolha.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação, mas não usamos de maneira alguma os dados do visitante para outros fins.