Quando é preciso trocar o sutiã?

Não é nada legal abrir a gaveta de lingerie e encontrar sutiãs que já não sustentam mais os seios e ainda por cima acabam fazendo você se sentir feia e desconfortável o dia todo. Nessa hora uma renovada na lingerie é essencial, é um sinal de que o sutiã já está fora do prazo de validade!

Lingerie apertada, velha, folgada ou com defeito está totalmente fora de cogitação! Por isso, separamos alguns sinais de que está na hora de trocar o sutiã com urgência.

Bojo enrugado ou amassado

Quando o bojo perde a sustentação, o tecido ou o bojo já estão relaxados, ele marca a roupa e é hora de descartar, não tem solução.

Aro solto

Sabe aquele sutiã que você já usou muito, lavou na máquina e o aro começou a sair?
Quando o aro abaixo do bojo escapa e começa a sair, você pode até tentar costurar, mas se isso aconteceu é porque a estrutura do sutiã já não está boa. Isso é sinal de que está na hora de jogá-lo no lixo.

Costas e laterais alargadas

Aqui o caso é crítico mesmo, não dá para ficar com um sutiã que ficou esgarçado, largo e que não sustenta mais.
Ele fica saindo do lugar e não veste nada bem, hora de desapegar.

Cor desbotada ou amarelada

Peças brancas com o tempo vão ficando amareladas.
E as coloridas se expostas ao sol ou lavadas com alvejantes ficam desbotadas. Hora de trocá-las!

Alças largas ou relaxadas

Quando as alças perdem a elasticidade, o sutiã fica sem a sustentação adequada e saindo do lugar com frequência. Ficam feias e dão a impressão de desleixo.

Acessórios com defeitos ou quebrados

Sabe aquele fecho que incomoda? E a argola que quebrou e fica saindo a alça toda hora? Não é nada legal! Se você conseguir trocar o aviamento por outro, ótimo. Caso contrário não vai ser nada confortável.

Percebeu que precisa trocar suas peças? Acesse o nosso site www.modaintimasensuale.com.br para renovar sua gaveta com peças confortáveis, lindas e feitas para você!

Enviamos para todo o Brasil.
WhatsApp: (19) 97121-2030

 

Fonte: blogdalingerie.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação, mas não usamos de maneira alguma os dados do visitante para outros fins.