Onde e como usar o sutiã strappy?

A ideia de esconder totalmente a peça por baixo da roupa está ultrapassada. O sutiã strappy surgiu com a proposta de transformar o item em um acessório fashion e também como um complemento no visual.

Com vários detalhes, ele é essencial para quem deseja ter um look cheio de personalidade e estilo. Mas para acertar na mão, é preciso saber onde e como usá-lo. Se você quer aprender a usar essa peça, fique de olho no nosso post.

Onde usar?

sutiã strappy deixa o visual sensual e despojado. Portanto, é preciso atenção para usá-lo em ambientes que permitam esses temas.

No cotidiano, em festas, jantares e baladas, o item é muito bem-vindo. Já no trabalho ou em eventos mais formais, é melhor evitar.

Como usar?

Pode ficar todo à mostra ou por baixo de peças decotadas e com transparência. Fica lindo com regatas de cavas profundas, blusas e vestidos de alcinha, blazers, camisas semiabertas, bodies de tule, jaquetas, suéters e t-shirts. Vale apostar em tiras em evidência tanto na parte da frente quanto nas costas. “Para um look mais ousado, aposte em contraste de cores com a roupa”, sugeriu a professora Mayara Belau, do núcleo de criação da Sigbol Fashion. Se quiser um pouco mais de discrição, aposte em tons próximos ou iguais.

Foto: TV Globo/Agnews

Foto Reprodução

 

Alguns modelos de strappy podem ser usados sem nada por cima. Basta escolher um item que se pareça com um top ou mesmo com um sutiã mais alongado.

Ao usar o sutiã como blusa, a sugestão para deixar o look mais sofisticado é combinar com coletes ou jaquetas.

Como você costuma usar essa peça? Gostou das nossas dicas? Aqui na Moda Íntima Sensuale você encontra modelos de sutiã strappy e também de body transparente para combinar com esse lindo estilo de sutiã.

 

Fontes: blogdalingerie.com.br e terra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação, mas não usamos de maneira alguma os dados do visitante para outros fins.