Lingerie plus size: 6 dicas para você escolher o modelo ideal

Escolher lingerie plus size é uma atividade que pode deixar muitas mulheres em dúvida. Saber qual ficará melhor no seu corpo, e ainda encontrar variedade, nem sempre é fácil. Por isso, nós viemos te ajudar com dicas infalíveis para você fazer compras inteligentes e escolher a melhor lingerie.

Use a lingerie plus size perfeita para o seu corpo

Existem diversas regras de vestuário baseadas em padronizações de tipos de corpos, pessoas pela internet contando o que deu ou não deu certo com elas, quais suas peças preferidas e tudo mais, mas você deve seguir aquilo que se adequa a você! Conheça bem o seu corpo, o formato único dele, saiba o que você gosta e quer valorizar e também aquilo que você prefere dar uma disfarçadinha. Descubra peças que funcionam para o que você procura de forma pessoal: são essas que devem estar no topo da sua lista de compras.

Não tenha medo de ousar

Quando buscamos sobre lingerie plus size, a maior parte das dicas são voltadas a disfarçar o seu corpo, escondê-lo e tentar fazê-lo parecer algo que não é! Quebre isso! Você não tem que esconder ou disfarçar seu corpo se não quiser, então não tenha medo de ousar, escolher lingeries diferentes, sensuais e que mostre o seu corpo.

Atente-se à sustentação

Um detalhe que se deve prestar atenção, para quem tem corpo ou alguma parte dele maior, é a sustentação. Por mais que a gente defenda a sua liberdade de usar o que quiser, mulheres com seios grandes ou quadril largo devem evitar peças muito pequenas por uma questão de saúde. Para seios grandes prefira sutiãs com alça e fechamento traseiro maior, para evitar dores nas costas ou problemas na coluna futuros. Já mulheres de quadril largo devem preferir calcinhas com laterais maiores, para evitar que fiquem apertadas e causem marcas indesejadas.

Escolha sempre peças do tamanho certo

Um erro que a maioria das mulheres cometem, não só as que usam lingerie plus size, é escolher lingerie para o corpo que queria ter e não para o que tem. Existe uma lenda de que peças maiores disfarçam e que peças menores tendem a comprimir, além de uma falta de autoconhecimento sobre o próprio corpo. A lingerie que irá se encaixar perfeitamente no seu corpo – até mesmo para disfarçar algo – é a do seu tamanho exato. Descubra qual o seu antes de ir às compras.

Priorize o conforto

Lingerie é uma peça que te acompanha na maior parte do dia e fica em contato direto com partes delicadas do corpo, por isso é importante que você se sinta confortável com suas peças. Evite lingeries com detalhes incômodos, que apertem, fiquem com alças caindo ou qualquer detalhe que possa tirar sua paz. E, claro, conforto não tem nada a ver com peças feias. Existem diversos modelos lindíssimos e muito sensuais que podem valorizar o seu corpo e proporcionar bem-estar.

Fique de olho nas tendências

Saber o que está em alta é sempre um passo importante na hora de escolher a sua lingerie. A indústria está sempre se atualizando, por isso identificar de antemão o que vai estar nas lojas, além de poder descobrir novos estilos de peças, pode ser ideal para você.

No site da Moda Íntima Sensuale você sempre encontrará variedades de lingeries plus size que irão valorizar o seu corpo e te deixar confortável. Confira em nossa página os conjuntos Malibu e Carmel. Você vai se surpreender!

Fonte: www.blogdalingerie.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação, mas não usamos de maneira alguma os dados do visitante para outros fins.