Como apimentar a relação e acabar com a monotonia?

Você já se viu pensando em formas de como apimentar a relação? Nada mais natural do que, após um certo período de relacionamento, perceber que a vida a dois caiu na rotina. Nessas horas, a melhor coisa a fazer é descobrir como apimentar a relação e manter a velha chama da paixão acesa.

Entretanto, isso não é tão simples assim. Depois de tanto tempo de convivência, fica difícil inovar e parece que o sexo é sempre a mesma coisa, não é mesmo? Só que isso não precisa ser assim!

Algumas estratégias simples podem ajudar você e seu parceiro, ou parceira, a inovarem na cama. A seguir, nós separamos 6 (seis) dicas que vão lhe ajudar a apimentar a relação e fugir, definitivamente, da rotina. Experimente aquelas que mais têm a ver com seu perfil e surpreenda-se com os resultados. Você verá como atitudes simples são capazes de redefinir seu conceito de prazer. Confira!

 

1 – SAIA DA ZONA DE CONFORTO

Provoque novas sensações e dê uma chance à novidade.

Mas de que maneira faço isso? As opções são múltiplas. Para te ajudar a pensar no assunto, destacamos algumas:

  • Teste uma posição diferente. Não precisa encarnar o Kama Sutra (embora ele possa te inspirar…). Às vezes, basta não ficar deitado! Tente transar de pé ou perceba como uma cadeira pode se transformar na melhor amiga de sua imaginação.
  • Explore novos lugares da casa ou fora dela. Aliás, se tiver um quintal, pode ser uma alternativa e tanto.
  • Faça uma pequena viagem. A mudança de ares excita. Quando você se diverte, relaxa e se sente feliz, acaba mais animado para o sexo também.
  • Varie os horários. Muitos casais ligam o piloto automático nesse sentido. Porém, se você pensar por um segundo, vai observar como a luz, a disposição física e a temperatura mudam ao longo do dia. É uma sugestão bem eficaz de como apimentar a relação, sem grandes esforços criativos.
  • Acrescente uns brinquedinhos. Já foi a uma sex shop? Já fez uso de algum cosmético sensual? Vale loja física ou virtual. A diversidade de itens vai muito além dos vibradores e calcinhas comestíveis. Seja curioso! Novos horizontes podem estar mais acessíveis do que você cogita.
  • Dê espaço para fantasias. Conte aquela que lhe excita para seu parceiro. Pode ser por mensagem de celular, numa hora inusitada do dia.

2 – FAÇA USO DO SEXTING

Graças à rotina corrida, nem sempre temos tempo de provocar nosso parceiro pessoalmente. Às vezes nos encontramos apenas à noite, depois do trabalho. Nesse horário fica difícil criar alguma coisa legal, não é mesmo?

Então, que tal provocar ao longo do dia usando o celular? Falar sobre sexo no WhatsApp é uma prática muito comum e saudável. Ela é tão famosa que tem até nome, é o “sexting”.

Por meio dessa estratégia, você e seu parceiro podem deixar o tesão em dia. Provoquem-se livremente, falem do que querem fazer na cama, mostrem como estão se sentindo e sempre usem todas as palavras – nada de timidez na hora de digitar!

Se você e seu parceiro não estão acostumados a usar o WhatsApp dessa forma, tudo bem, não tem problema. Comecem aos poucos, mande uma mensagem um pouco mais picante e veja o resultado. Dependendo da resposta você decide se vale a pena continuar ou não.

3 – INVISTA EM SI MESMO

Não há nada mais afrodisíaco que a autoestima elevada. É, sem dúvida, a coisa mais sexy que você pode “vestir”.

Sentir-se bem consigo mesmo é arrebatador. Traz uma energia vital que reacende desejos. Dá segurança às atitudes e motiva novas experiências de vida.

Quem se vê bonito, conquista. Ou você nunca notou o poder de sedução de uma pessoa que exala confiança e amor-próprio?

Não se iluda: essa postura não beneficia exclusivamente um lado do casal. Ganha quem se ama. E ganha quem se sente amado por um ser que inspira admiração.

Por isso, estar enamorado de si é a primeira regra de todo relacionamento saudável.

Vá se mimar um pouquinho! Cuide-se, presenteie-se, permita-se, empodere-se. E incentive seu parceiro a fazer o mesmo.

Você verá que, apimentando a relação consigo mesmo, estará, instantaneamente, apimentando a relação a dois.

4 – INOVE NO VESTUÁRIO

Desde a época dos gregos, a embalagem se tornou tão importante quanto o seu conteúdo. Quem nunca teve a curiosidade de abrir uma caixa apenas porque ela era muito bonita, atire a primeira pedra.

Isso não vale só para presentes. Você também precisa ter uma aparência instigante para que seu parceiro tenha vontade de lhe ajudar a se despir. Uma roupa bonita e sexy é essencial, junto com roupas íntimas igualmente atraentes.

Por mais que seu guarda-roupa conte com peças assim, em algum momento elas cairão na mesmice. Quando isso acontecer, não perca tempo: visite suas lojas preferidas e procure por novas opções.

Roupas diferentes mostram para seu parceiro que você se preocupa com a aparência. Além disso, usar uma roupa nova e diferente dentro de casa, sem a intenção de sair, é uma excelente forma de provar a imaginação da pessoa.

5 – PROVOQUEM-SE COM FREQUÊNCIA

O primeiro passo para apimentar qualquer relação é estimular o aumento do tesão. Mas como que podemos fazer isso?

A resposta é muito simples! Tudo o que você precisa fazer é provocar seu parceiro. Se vocês já estão a algum tempo juntos, fica fácil saber o que a outra pessoa gosta, não é mesmo?

Se esforce para lembrar-se dos melhores momentos que estiveram juntos na cama, pense o que os levou até lá e tente entender o que gerou o tesão do momento. Depois, reproduza isso no dia a dia, provocando a pessoa descaradamente.

Mas cuidado: não adianta ficar dando indiretas. A provocação precisa ser sincera e bem direta, de um jeito que seu parceiro não tenha como deixar de perceber.

Se você tem uma lingerie mais sexy, por exemplo, que tal vesti-la, colocar uma camisola transparente e, sempre que passar perto de seu parceiro, “acidentalmente” esbarrar nele?

Ou então, você, homem, que sabe que sua esposa gosta de camisas sociais. Escolha a melhor blusa disponível, deixe ela um pouco aberta, passe um bom perfume, puxe sua parceira e beije-a, sempre colocando as mãos pelo corpo dela.

Faça essas provocações ao longo do dia, chame a atenção, mostre que você tem desejos pela outra pessoa e quer demonstrá-los. Seu objetivo com essa brincadeira é reconquistar seu parceiro.

6 – ASSISTAM FILMES ERÓTICOS JUNTOS

Se vocês são um casal criativo, mas o grande problema é começar a relação sexual, temos uma dica de ouro: assistam filmes eróticos juntos!

Caso vocês gostem, o mundo pornô tem várias gravações de fetiches famosos, isso permite que vocês se soltem ao ver as cenas. Durante o filme, o casal pode se tocar, fazer comentários e, até mesmo, imitar as cenas.

Se o pornô não for do agrado de algum dos dois, existem filmes eróticos com cenas muito picantes – digite no Google: “melhores filmes eróticos”. Além de uma excelente história de fundo e um bom desenvolvimento de personagens, esses filmes trazem cenas de sexo real.

Para completar esse momento, experimente se masturbar juntos. Cada hora façam de um jeito: inicialmente, primeiro masturbe a si mesmo, depois troque e vá masturbar seu parceiro (ele deve fazer o mesmo).

Gostou do texto? Então assine a nossa newsletter, receba novidades e promoções exclusivas. Conheça a nossa linha completa de lingeries e cosméticos sensuais clicando aqui.

 
Fontes: vittude.com e psicologiaviva.com.br

2 thoughts on “Como apimentar a relação e acabar com a monotonia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação, mas não usamos de maneira alguma os dados do visitante para outros fins.