3 peças que você precisa ter

Sempre existe aqueles tipos de peças coringas, não é mesmo? Tipo: calça jeans, tênis e blusa branca. Mas você sabe quais são as LINGERIES essenciais que você tem que ter na sua gaveta?

Separamos aqui 3 tipos de peças que nós consideramos os “coringas” das lingeries, depois conta pra gente se você tem essas peças e se acrescentaria mais alguma. Vamos lá! 😉

 1 – Conjunto básico (SUTIÃ E CALCINHA) : peças lisas e de cores neutras são ótimas, pois combinam com qualquer cor de roupa. Além disso, um sutiã liso é ótimo para se usar com aquela blusa ou vestido mais colado ao corpo, pois não tem nenhum “relevo” para ficar marcando.

2 – Calcinha FIO DUPLO: a fio duplo é uma calcinha fio dental, porém o acabamento das costas não é feito em elástico. As costas é cortada com o tecido dobrado, assim, além de proporcionar maior conforto, ela não marca na roupa! Pode usar com uma calça legging sem medo 🤗

3 – Sutiã SEM BOJO: para aqueles dias de ficar em casa, ou se você não dispensa um top para dormir, o sutiã sem bojo é uma peça muito importante! Pode ser de renda ou de tecido, conforto é a palavra chave para essa peça.

Se você gostou, comente e compartilhe, nós vamos amar ❤️

#dicaslingeries #dicasmodaintima #lingeriedicas #dicascalcinhas #dicassutiã #peçasintimas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação, mas não usamos de maneira alguma os dados do visitante para outros fins.