Condições de troca

A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Troca/Devolução

• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
• Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

Prazos

• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

• A autorização de postagem tem validade de 2 (dois) dias úteis.

• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

*Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

Opções de Envio

• Autorização de postagem em Agência dos Correios.

*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios.

Exigências

• Encaminhar os produtos dentro da embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso;

• Não pode haver violação do lacre do produto;

• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios;

• Deve conter todos os itens informados na solicitação.

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

1. TROCA POR TAMANHO / COR

Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

2. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com os dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

3. DEFEITO

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com a nossa equipe através dos canais de atendimento da Moda Íntima Sensuale, nos informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito. Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

4. PRESENTE

Recebeu um presente e não gostou? É possível realizar uma Troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do presente. Neste caso o frete será por conta do cliente.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento:

• E-mail: contato@modaintimasensuale.com.br

• Telefone: (19) 97121-2030